No Brasil, os primeiros ventos do outono já começaram a soprar. As temperaturas mais amenas entre a metade de março e o começo de junho marcam a passagem para a estação mais charmosa do ano, o inverno. Basta o friozinho chegar para iniciar os desfiles urbanos de casacos, blazers, cachecóis e calçados. Pensando nisso, selecionei as principais tendências para você se vestir com estilo na próxima temporada.
Roupas:
Malhas
Você pode criar vários looks elegantes com peças de malha. Para se proteger das baixas temperaturas, as listras salientes do tricô canelado e o ponto grosso são boas escolhas. O Maxicardigã, Cashmere com decote V e malhas de gola alta serão os hits do inverno 2012.
Blazer
A peça, que foi criada no século XIX para vestir os marinheiros, nunca saiu de moda. No inverno aposte num blazer de veludo cotelê – aquele com listas finas ou largas que formam um suave relevo. Se você quiser criar um look mais moderninho, a dica é usar tecidos de malha ou moletom.
Casacos
A tendência para a próxima estação são os casacos com forro de pele, pêlo, de lã com botões, jaquetas de couro, de sarja e de matelassê. Os coletes de gomos também estarão em alta. Para criar um look despojado, combine com peças de alfaiataria.
Camisa
A camisa de flanela estará em evidência. A estampa xadrez também não sairá de moda. Ela pode ser combinada com uma malha neutra por cima ou até um colete de náilon. Abuse da criatividade, mas sem exagerar na mistura de cores.
Calçados
Para esquentar os pés, os tênis de cano longo e as botas urbanas de couro ou camurça desgastada em tons neutros, como preto, cinza, marrom e bege são ideais e superestilosas.
Couro em tons terrosos:
Para essa temporada temos visto bastante peças trabalhadas no couro tanto no preto como azul Royal e vermelho boho. Tons terrosos estão com tudo, abuse dos tons pastéis até os tons de terra. Espero que tenham gostado, e aproveitem o máximo as dicas e fiquem super ligados nas tendências.
Espero que tenham gostado, aproveitem o máximo as dicas e fiquem super ligados nas tendências
Nenhum comentário:
Postar um comentário